Microsoft mostra os novos recursos da nova loja do Xbox One, que chega em 12 de novembro

A Microsoft lançou um vídeo demonstrando a nova loja do Xbox One, que chega no dia 12 de novembro com o update Windows 10. Segundo a companhia, a loja será mais rápida e terá uma navegação simplificada em relação a versão anterior.

Os itens serão dividos nas abas Games, Music, Apps e Movie and TV  e todos os conteúdos poderão ser subdivididos com filtros, incluindo novos jogos, mais jogados e recomendados. Além disso, a Xbox Store vai permitir que o jogador tenha acesso a mais informações sobre o jogo diretamente na loja, como screenshots e transmissões do Twitch.

Além disso, a loja terá as Game Hubs, partições que trazem informações básicas de cada jogo e links para gameplays, transmissões e mais informações sobre o título. O update Windows 10 para o Xbox One estará disponível de graça para todos os donos do console em 12 de novembro.

Você pode ver um preview de como será a nova Home do videogame neste vídeo da Microsoft:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.