Índice do Artigo

Internet

Youtube tornará todos os vídeos do site compatíveis com o Google Cardboard

O Youtube anunciou hoje que todo os vídeos da plataforma ganharão um modo de exibição estereoscópico em dispositivos Android. Com isso, os vídeos se tornam compatíveis com aparelhos de realidade virtual, como o Google Cardboard. 

O modo de realidade virtual poderá ser ativado nas configurações do próprio vídeo. Neste link, você pode ver alguns vídeos em 360° que podem ser vistos em realidade virtual. A função também permite que os vídeos planos do site sejam projetados em telas maiores ou quartos escuros, como um cinema caseiro.

A adição de suporte a realidade virtual é mais uma das grandes melhorias feitas no Youtube. Neste ano, a plataforma também ganhou suporte para vídeos em 360°, 60 frames por segundo e também em ultra resolução.

Youtube anuncia seu serviço pago: o Youtube Red

O modo de visualização estereoscópico do Youtube no Android já está sendo liberado para os usuários Android. Ainda não existe uma previsão de chegada do novo recurso nos aparelhos iOS.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/11/5/9676128/youtube-3d-video-virtual-movie-theater-google-cardboard{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções