Just Cause 3 vai rodar a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One

Todas as explosões e ação de "Just Cause 3" estão sendo renderizadas em 1080p no PS4 e 900p no Xbox One, de acordo com o diretor Roland Lesterin. A informação foi dada em uma entrevista ao site GamingBolt. Segundo Lesterin, apesar da diferença, os jogadores terão a mesma experiência jogando Just Cause 3 independente da plataforma.

"O jogo roda a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One. Fizemos tanto com a física e efeitos de espaço na tela que estamos confiantes que nossos jogadores vão se divertir independente da plataforma em que jogarem"
- Roland Lesterin, diretor de Just Cause 3

"Just Cause 3" é mais um dos grandes lançamentos que acabam tendo a resolução menor no Xbox One, junto com games como "Project Cars" e "The Witcher 3". Porém, algumas pesquisas feitas por sites especializados já indicaram que a diferença entre 1080p e 900p é quase imperceptível na hora de jogar. O diretor de "Just Cause 3" não comentou sobre a taxa de frames do game em cada console.

Versão de Xbox One de Just Cause 3 virá com Just Cause 2 

- Continua após a publicidade -

Com localização completa em português brasileiro, "Just Cause 3" estará disponível no PC, PS4 e Xbox One no dia 1° de dezembro.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.