"Não há planos para cobrar por conteúdo extra", reafirma desenvolvedor de Need for Speed

O pessoal da Ghost Games, desenvolvedora do mais novo Need for Speed, já havia afirmado que não tinha planos de cobrar por DLCs do game. Mas, como a distribuidora do game é a EA, empresa que não é conhecida por atitudes do tipo, existe a necessidade de reafirmar essa situação.

Foi isso que fez Craig Sullivan, diretor criativo do game, em entrevista para a Vice. "Sinceramente, não há nenhum plano para cobrar por conteúdo [extra] nesse game", disse o diretor. "Nós vamos dar tudo de graça para você. Eu vi os planos para o que vai acontecer nas próximas semanas e meses – e não tem nada disso por lá".

Segundo ele, a desenvolvedora desenvolveu nem uma plataforma de vendas com suporte a conteúdos pagos. "O plano é que não há nenhuma microtransação nesse game. Todo o conteúdo que nós vamos dar a você – e há uma quantidade bem substancial no futuro, começando em breve – será gratuito. É isso que os jogadores merecem", completou.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/11/05/were-going-to-give-you-everything-for-free-says-need-for-speed-dev/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.