Índice do Artigo

Games

"Não há planos para cobrar por conteúdo extra", reafirma desenvolvedor de Need for Speed

O pessoal da Ghost Games, desenvolvedora do mais novo Need for Speed, já havia afirmado que não tinha planos de cobrar por DLCs do game. Mas, como a distribuidora do game é a EA, empresa que não é conhecida por atitudes do tipo, existe a necessidade de reafirmar essa situação.

Foi isso que fez Craig Sullivan, diretor criativo do game, em entrevista para a Vice. “Sinceramente, não há nenhum plano para cobrar por conteúdo [extra] nesse game”, disse o diretor. “Nós vamos dar tudo de graça para você. Eu vi os planos para o que vai acontecer nas próximas semanas e meses – e não tem nada disso por lá”.

Segundo ele, a desenvolvedora desenvolveu nem uma plataforma de vendas com suporte a conteúdos pagos. “O plano é que não há nenhuma microtransação nesse game. Todo o conteúdo que nós vamos dar a você – e há uma quantidade bem substancial no futuro, começando em breve – será gratuito. É isso que os jogadores merecem”, completou.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/11/05/were-going-to-give-you-everything-for-free-says-need-for-speed-dev/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções