Ubisoft diz que vendas de Assassins Creed Syndicate foram afetadas pelo título anterior da franquia

A semana de vendas de lançamento de Assassin's Creed: Syndicate foi claramente afetada pelo título anterior da franquia, Assassin's Creed: Unity, admitiu a Ubisoft. Durante uma conferência com investidores, o executivo da Ubisoft Alain Martinez explicou que a reação negativa do ano passado deixada por Assassin's Creed: Unity com certeza impactou nas vendas do game mais recente da saga.

 

Quando checou ao mercado, o Unity apresentava uma série de bugs e baixo desempenho em todas as plataformas. Para consertar isso, a Ubisoft lançou diversos números de patches nos meses seguintes do lançamento, mas mesmo assim os usuários ficaram descontentes e desacreditados com os games do título, o que afetou as vendas deste ano.

Análise Assassin's Creed: Unity

"É evidente que nossa primeira semana de vendas foi impactada pelo o que aconteceu com Assassin's Creed Unity", disse o executivo Alain Martinez. Apesar disso, a segunda semana de vendas de Syndicate ultrapassou as vendas da mesma semana do Unity. Segundo Martinez, a empresa acredita que Syndicate ainda pode acabar superando o seu antecessor no mercado.

- Continua após a publicidade -

"Parece que estamos experimentando a curva de vendas que aconteceu com Assassin's Creed 4: Black Flag", disse o chefe-executivo da Ubisoft, Yves Guillemot. "Comparado com Unity, Syndicate estava atrás na primeira semana, mas superou-o em sua segunda semana, uma vez que teve um feedback positivo dos jogadores".

Comparativo: AC Unity rodando no Xbox One vs GTX 970 vs R9 290X

A Ubisoft ainda não divulgou os números oficiais das vendas do Syndicate, mas a expectativa da empresa é de que o game tenha um maior número de unidades vendidas do que o Unity.

{via}Euro Gamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-11-05-assassins-creed-syndicate-sales-clearly-impacted-by-unity{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.