Vídeo insano mostra dois homens de mochilas a jato voando ao lado de um Airbus A380 Superjumbo

O rios de dinheiro que alguns sheiks dos Emirados Árabes Unidos possuem não significam apeans que eles podem comprar clubes atrás de clubes europeus de futebol. Também quer dizer que eles podem promover algumas ações de marketing que são bem divertidas – ou, nesse caso, até insanas.

No vídeo em destaque você confere Yves Rossy, um piloto, engenheiro e inventor suíço pilotando sua mochila a jato (por falta de um nome melhor para sua invenção) bem próximo a um Airbus A380 Superjumbo. Rossy, que tem o apelido de Jetman, teve a companhia de seu pupilo Vince Reffet para a ação.

Ele aconteceu nos céus de Dubai, a cidade mais populosa do país, exatamente 1,2 mil metros acima do nível do mar. É uma baixa altitude para um jato comercial, mas é bem alto para humanos voando com asas de fibra de carbono. Apenas 300 metros acima deles, estava a equipe de filmagem que registrou toda a ação.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/11/05/jetman-dubai-emirates-a380/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.