Samsung anuncia Galaxy On7 oficialmente para o mercado brasileiro

A Samsung anunciou o smartphone Galaxy On7 para ser vendido oficialmente no mercado brasileiro. O aparelho é um modelo de entrada e traz um Snapdragon 410 Quad-core com 1,5 GB de memória RAM. O design do Galaxy On7 continua seguindo a estrutura dos Galaxys, sendo um smartphone fino com uma tela grande (super AMOLED) e trazendo o já conhecido botão físico central da Home. Além disso, a tampa traseira do aparelho lembra um acabamento em couro.

Google faz auditoria no Samsung Galaxy S6 Edge e encontra 11 falhas de segurança

Apesar de ser um aparelho intermediário (sem ter um custo alto e especificações superiores), a câmera deste modelo traz funcionalidades para quem gosta de tirar fotos. É possível ter acesso rápido à câmera apenas apertando o botão Home duas vezes. A lente do aparelho permite a captura de imagens com até 85 graus, e ainda é possível usar o recurso Panorama para imagens com até 120 graus. E para selfies, a câmera pode se ajustar para captar cenas com mais pessoas.

A Samsung já iniciou o período de pré-venda e o Galaxy On7 estará disponível no mercado oficialmente a partir do dia 9 de novembro, segunda-feira. O preço sugerido das unidades é de R$ 949 e será possível comprar o aparelho apenas através de e-commerces.

Especificações
Sistema Operacional Android 5.1 (Lollipop)
- Display HD / Tela TFT de 5.5"
- Densidade de pixels: 267 ppi
- Processador Qualcomm Snapdragon 410 / Quad-core (núcleos ARM Cortex-A53)
- GPU Adreno 306
- Velocidade do Processador 1.2 GHz
- Memória de armazenamento 6 GB
- Memória RAM 1,5 GB
- Bateria de 3.000mAh
- Câmera de 13 MP traseira e frontal de 5 MP
- WhatsApp Dual: é possível gerenciar duas contas simultaneamente
- Conectividade: Bluetooth 4.1; WiFi b/g/n; A-GPS; GLONASS; 3G; 4G
- Dimensões: 151,8 mm x 77,5 mm
- Espessura: 8,2 mm
- Peso: 172 gramas

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.