LG desenvolve e-reader com tela flexível de 19 polegadas

Mais um e-reader pode estar chegando por aí. Com a LG desenvolvendo tecnologia para displays, algumas novidades interessantes podem vir para mudar a forma desses aparelhos.

Primeiro, foi o Skiff, apresentado na CES 2010, com sua tela flexível de 11,5 polegadas. Agora, a LG apresentou o projeto do seu próprio e-reader, também maleÁvel, mas com 19 polegadas.



O equipamento usa a mesma tecnologia vista antes no Skiff, também desenvolvida pela LG. A flexibilidade é possível graças ao uso de uma folha de metal ao invés do vidro utilizado nas telas dos e-readers convencionais.

Com 25 cm x 40 cm, o leitor de e-books da LG tem quase o dobro do tamanho do Kindle DX, da Amazon, que tem display de 9,7 polegadas. A LG afirma que este é o maior e-reader até então, e que a ideia é causar nos usuÁrios a sensação de que estão manuseando um jornal de verdade, como informa o Register Hardware.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.