Quantum Go passa a ser vendido em outras lojas online, como Submarino, Extra e Ponto Frio

Inicialmente concebida como uma marca que venderia diretamente para os seus clientes, a Quantum decidiu disponibilizar seu popular novato, o Quantum Go, também em outras grandes redes varejistas online. Segundo a nota de divulgação da empresa, a decisão veio devido ao sucesso que seu smartphone vem fazendo.

Análise do Quantum Go: Empresa estreia com um dos melhores Androids do segmento intermediárioo

O Quantum Go agora poderá ser encontrado online também nas seguintes lojas: Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Ainda assim, a única maneira de comprar o smartphone, oficialmente, continua sendo pela internet, com alguns pontos distribuídos para se testar o aparelho em mãos, apenas. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.