Novo Bendgate? Vídeo mostra que Nexus 6P pode ser partido ao meio com as mãos

O youtuber JerryRigEverything alega ter encontrado um erro no design do Nexus 6P que permite partir o aparelho ao meio utilizando apenas as mãos. Para mostrar o novo "Bendgate", o produtor de conteúdo fez dois vídeos quebrando o dispositivo do Google lançado em setembro.

O primeiro vídeo foi feito no final de outubro. Muitos usuários ficaram desconfiados com a veracidade do vídeo, já que o aparelho estava fora da caixa, então, para comprovar sua teoria, o youtuber quebrou mais um Nexus 6P, desta vez tirado de uma caixa lacrada.

Google revela Huawei Nexus 6P, smartphone com
porta USB Type-C, Android 6.0 e corpo em metal

Nos vídeos, o aparelho feito pela Huawei é quebrado quando a parte central do dispositivo, perto do botão de energia, é forçada com as mãos. Apesar disso, o Nexus 6P é considerado um dos melhores Androids da atualidade. Por enquanto, o dispositivo ainda está na pre-venda, por US$ 499.

Especificações | Huawei Nexus 6P

- Continua após a publicidade -

- Display: 5.7' AMOLED com 2560 x 1440p de resolução
- SO: Android 6.0 Marshmallow
- Processador:  Qualcomm Snapdragon 810 Octa-core
- Memória: 3GB de RAM | 32 GB, 64GB ou 128GB interna
- Câmera: 12.3 MP traseira| 5MP frontal

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.