Oi também retira tarifa diferenciada em ligações para outras operadoras

Depois da Tim acabar com a tarifa diferenciada em ligações para operadoras diferentes, a Oi também aderiu ao movimento. De acordo com um comunicado, a operadora vai alterar seus planos para que todas as ligações sejam contabilizadas no mesmo pacote, ou seja, como se todas as ligações fossem de Oi para Oi.

A operadora disse que o movimento vêm após uma pesquisa de 10 anos com mais de 5 mil clientes. O objetivo dos novos planos é o mesmo da Tim: fazer com que os consumidores utilizem apenas um chip.

A Oi vai começar a aplicar a nova modalidade sem tarifa diferenciada em breve, começando com os planos pré-pagos. A nova tarifa começa a valer para os pacotes pós-pagos a partir de 25 de novembro.

{via}Olhar Digital|http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/oi-segue-tim-e-elimina-taxas-em-ligacoes-entre-operadoras/52687{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.