Índice do Artigo

Games

Sennheiser anuncia "Orpheus" por 50 mil dólares, o headphone mais caro do mundo

A Sennheiser, empresa alemã especializada em acessórios de áudio, apresentou seu novo modelo de headphone “Orpheus que, segundo ela, é o melhor headphone do mundo e será disponibilizado apenas para um grupo seleto de compradores. A empresa já anunciou que o produto chegará ao mercado custando US$ 50.000,00, o preço mais alto já cobrado por um fone. Além disso, este novo modelo contou com mais de 10 anos para ser pensado por engenheiros da companhia e chegar ao produto final.

A nova linha do Orpheus consegue atingir uma frequência de resposta de 8Hz até mais do que 100kHz – sendo que headphones comuns vão de 20Hz a 20kHz. O novo produto da Sennheiser também apresenta sons em 1kHz e nível de pressão de 100 dB. Isso significa que a distorção harmônica (do som) é de 0,01%.

HyperX anuncia headsets Cloud Edição Mav e Cloud II Rainbow Six Siege

O modelo Orpheus terá sua quantidade limitada, sendo apenas 6000 unidades que serão disponibilizadas para venda em 2016, todas feitas artesanalmente na Alemanha. O produto traz detalhes e acabamentos em mármore de carrara, ouro, eletrodos de cerâmica e almofadas de couro. O fone ainda utiliza condutores eletrostáticos para oferecer uma resposta sonora ultra-rápida, fator pelo qual a empresa diz que o Orpheus oferece a melhor e mais real experiência sonora do mundo.

O sistema do headphone possui um conjunto de amplificadores/transistores com oito tubos de vidro que que protegem as oito válvulas, aparecendo quando o aparelho é ligado. Além disso, seu tecnologia de som é patenteada pela Sennheiser.

ASUS apresenta headphone ROG Surround 7.1 que reduz até 90% dos ruídos do ambiente externo

As opções de conexão para o sistema Orpheus inclui uma entrada S/PDIF e uma porta USB. Possui sistema de conversão de áudio analógico para digital feito através de um chip ESS Sabre ES9018, com um total de oito DACs internos (quatro por canal) com uma resolução superior de 32bit/384kHz. O sistema também suporta sinais DSD, incluindo 2.8MHz e 5.6MHz.

“Nenhum outro sistema de reprodução de som no mundo é capaz de enganar nossos sentidos como o Orpheus. Ele cria a ilusão absolutamente perfeita de estar diretamente imerso no som”
– Daniel Sennheiser, CEO da companhia

A empresa já havia desenvolvido o modelo Orpheus HE90, uma linha que possui apenas 300 unidades fabricadas e apresenta um design vintage, que custou aproximadamente US$16.000,00 nos anos 90.


Orpheus HE90

Fundada em 1954, a Sennheiser é uma empresa alemã especializada em acessórios entusiastas para produtos dedicados a áudio. 

{via}Digital Trends|http://www.digitaltrends.com/home-theater/senneheiser-reveals-50000-orpheus-headphones/{/via} 



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções