Sony adiciona 105 games para serviço de streaming de games PlayStation Now

A Sony adicionou 105 novos games para o serviço de streaming PlayStation Now, incluindo 21 títulos da Capcom. Entre os games da companhia estão seis Resident Evil, quatro diferentes Street Fighter, três Lost Planet e Dead Rising 2. Mega Man 9 e 10 também entram no pacote.

Com as novas adições, a PlayStation Now passou a oferecer 250 títulos para quem paga a assinatura mensal do serviço. Ela custa entre US$ 15 e US$ 20 por mês, e funciona num estilo Netflix. Além disso, é possível alugar outros games de maneira individual, mas por preços bastante salgados.

Também foram adicionados títulos como Guilty Gear Xrd - SIGN, Proteus, Stealth Inc: A Clone in the Dark, Double Dragon Neon, Dragon's Lair, Karateka, Giana Sisters: Twisted Dreams, Penny Arcade Adventures 1 and 2, Oddworld: Stranger's Wrath HD, Starwhal, MX vs. ATV Alive e Fatal Fury. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/11/3/9664446/playstation-now-105-new-games-resident-evil-street-fighter-mega-man|Engadget|http://www.engadget.com/2015/11/03/playstation-now-105-games-capcom/{/via} 

 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.