Novo processador Huawei Kirin 950 bate Exynos 7420, Apple A9 e Snapdragon 820 em benchmark vazado

Se depender de um novo benchmark vazado, parece que o próximo SoC da Huawei, o Kirin 950, terá excelente desempenho. Em testes promovidos no aplicativo GeekBench, o novo processador supera o Samsung Exynos 7420 (Galaxy S6), além de passar o Apple A9 (iPhone 6S) e o Snapdragon 820 em alguns dos benchmarks.

O Kirin 950 obteve 1710 pontos em desempenho de único núcleo e 6245 em desempenho de múltiplos núcleos. Enquanto a performance single-core fica apenas na média – muito próxima do Snapdragon 820 e bem atrás do Apple A9 – o processador da Huawei vence quase todos os outros em desempenho multi-core. A única exceção é o Exynos M1, o suposto processador do Samsung Galaxy S7. Veja mais detalhes na tabela abaixo.

Claro, antes de qualquer coisa, é necessário notar que trata-se de uma unidade em pré-produção, e portanto os valores não devem ser totalmente precisos. Prova disso é que o GeekBench registra 1.8 GHz como o clock da CPU, enquanto testes vazados no GFX Bench apontam o clock como 1.2 GHz.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/huawei_kirin_950_soc_shows_great_promise_in_leaked_geekbench_score-news-14806.php|G For Games|http://www.gforgames.com/gadgets/huawei-kirin-950-vs-exynos-7420-benchmark-49665/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.