Toda nossa falta de pontaria em Rise of the Tomb Raider, no gameplay Adrenaline!

Chegou a hora de por a nova Lara Croft em ação de novo! Nosso primeiro gameplay mostra como está o novo game lançado exclusivamente para o Xbox One em uma primeira etapa, e a caminho de outras plataformas no ano que vem. Rise of the Tomb Raider dá continuidade ao reboot, lançado em 2013, com a evolução da protagonista Lara Croft.

Inicialmente estamos um pouco limitados, não podendo mostrar as cutscenes ou avançar muito na fase. Se ficou afim de mais, não perca nossa Maratona com o game, que acontece no dia 09!

Não consegue esperar e quer ver a gente jogando até desmanchar no sofá agora? Aqui tem nossa primeira maratona, com o game Halo 5!

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.