Índice do Artigo

PC Games

World of Warcraft perde mais assinantes e agora tem 5,5 milhões

O MMORPG World of Warcraft (WoW) continua perdendo assinantes: a Activision Blizzard revelou que o número de jogadores que pagam mensalmente para jogar o game caiu para 5,5 milhões. Com isso, o jogo está cada vez mais distante de seu pico, quando, em outubro de 2010, atingiu 12 milhões de assinantes.

A confirmação veio através do último relatório financeiro da companhia. Parte da explicação para isso é que não foi lançada nenhuma nova expansão – ou qualquer outra novidade – para o game durante o período. Isso só deverá mudar no final desta semana, durante a Blizzcon, que vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro. No evento, espera-se a revelação da data de lançamento de WoW: Legion (confira o trailer em destaque na notícia).

Apesar de WoW continuar perdendo espaço, outros jogos da Activision Blizzard continuam ganhando usuários. Overwatch, por exemplo, teve 7 milhões de jogadores se registrando para participar do beta. Enquanto isso, Hearthstone atingiu a marca de 30 milhões de usuários recentemente.

{via}IGN|http://br.ign.com/world-of-warcraft-wrath-of-the-lich-king/10887/news/numero-de-jogadores-de-world-of-warcraft-cai-para{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções