Serasa começa hoje o seu Feirão Limpa Nome pela internet

O Serasa está começando hoje seu Feirão Limpa Nome, uma iniciativa para ajudar pessoas com dívidas que tiveram seu nome cadastrado no órgão de restrição do crédito. A plataforma online vai permitir aos inadimplentes entrarem em contato direto com as empresas para as quais devem e realizarem negociações para sanar a situação. Segundo especialistas, dependendo das condições, é possível alcançar descontos de até 95% para limpar o nome.

Para usar o Feirão Limpa Nome online, o usuário precisa apenas entrar no site e preencher o cadastro pedido, para então ser encaminhado para uma página com uma lista das empresas com as quais ele tem inadimplências. Algumas dessas empresas já têm propostas cadastradas no Serasa para o cliente avaliar se quer usá-las para quitar sua dívida, mas é possível realizar o contato direto com a empresa e continuar a negociação. O suporte pela internet começa hoje e vai até o dia 14 de novembro.

O Feirão Limpa Nome conta também, é claro, com atendimento presencial, onde os inadimplentes poderão conversar pessoalmente com representantes dos seus credores com auxílio de funcionários do Serasa. O atendimento presencial começa hoje e vai até o dia 7 de novembro no Shopping Nova América no Rio de Janeiro e depois acontece em São Paulo, do dia 24 a 28 deste mês no Shopping Itaquera.

{via}G1|http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2015/11/serasa-realiza-feirao-online-para-limpar-o-nome-partir-desta-terca.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.