Warner não consegue consertar todos os problemas de Arkham Knight no PC e oferece reembolso de novo

A Warner emitiu neste fim de semana um comunicado na Steam onde admite que o re-lançamento de Batman: Arkham Knight no PC continua aquém das expectativas dos jogadores e, para a surpresa de muitos, a empresa confessou que não vai conseguir consertar todos os problemas do game, oferecendo um reembolso para todos que tiverem o jogo na plataforma da Valve até o fim de 2015.

"Nós sentimos muito que vários dos nossos consumidores continuam infelizes com a versão para PC de Batman: Arkham Knight. Nós trabalhamos duro para fazer o jogo alcançar o padrão de qualidade que vocês merecem, mas entendemos que muitos de vocês ainda encontram problemas."

E quando a produtora diz "todos", ela quer dizer todos mesmo. Não importa quantas horas foram jogadas e nem desde quando a pessoa tem o game, se o reembolso for requisitado até o fim do ano, ele será recebido. O mesmo vale para o passe de temporada, que pode ser reembolsado junto com o jogo (mas não separadamente).

"Até o final de 2015 nós estaremos oferecendo um reembolso completo por Batman: Arkham Knight no PC, independentemente de quanto tempo você jogou o produto. Você também pode devolver o Passe de Temporada junto com o jogo principal (mas não separadamente). Para aqueles que continuarem com o jogo, nós vamos continuar a trabalhar nos problemas que podemos consertar e conversar com vocês a respeito dos problemas que não podemos consertar."

- Continua após a publicidade -

Isso não significa que a empresa vai parar de trabalhar no jogo. Ainda segundo o comunicado da Warner, foi informado que eles vão continuar trazendo atualizações a respeito dos problemas que eles conseguem consertar e dos problemas que eles não conseguem consertar.

Batman: Arkham Knight, depois de um desastroso lançamento no PC, teve suas vendas suspensas até que o game fosse consertado. De volta à loja na semana passada, o jogo continuou apresentando problemas, o que levou a desenvolvedora até a sugerir o assustador mínimo de 12GB de memória RAM para rodar o game no Windows 10.

{via}Steam|http://steamcommunity.com/games/208650/announcements/detail/128710596369779495{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.