Spin-offs de Titanfall vão chegar ao Android e iOS a partir de 2016

A Respawn, desenvolvedora do FPS multiplayer Titanfall, anunciou uma parceria com a Nexon para levar o universo do seu game de robôs e guerra futurista para dispositivos móveis. Spin-offs do título vão começar a chegar para Android e iOS, em smartphones e tablets, a partir do ano que vem.

Os desenvolvedores não revelaram qual será o formato do game em dispositivos móveis, mas é pouco provável que ele mantenha sua fórmula de tiro em primeira pessoa, como disse o CEO da Nexon, Owen Mahoney:

"Nós não concordamos com a visão de que você pega um FPS que é ótimo num console e PC e simplesmente o coloca no mobile, você tem que trabalhar com o que aquela plataforma consegue fazer."

Vince Zampella, da Respawn, por sua vez, completou dizendo que a experiência no mobile será mais próxima de jogos que já fazem sucesso na plataforma, com um formato que promove jogatinas curtas e rápidas, mas que vão fazer o jogador querer voltar várias vezes ao dia.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/the-first-titanfall-game-for-smartphones-and-tablets-is-coming-in-2016{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.