Garoto de 13 anos faz apresentação no PowerPoint para seus pais o deixarem comprar GTA V

Um menino de apenas 13 anos mostrou até onde vai o empenho para se conseguir algo quando se realmente quer. Proibido de comprar GTA V pelos pais porque o game não é recomendado para menores de 18 anos, o rapaz criou uma apresentação em PowerPoint digna de reunião de empresa promovendo sinergia para convencer os chefes da casa que o game é um investimento adequado.


A estatística foi inventada pelo menino 

- Continua após a publicidade -

O "profissionalismo" inusitado da coisa foi tanto que ele até preparou 3 slides diferentes para os possíveis resultados de sua apresentação: um para o caso de seus pais dizerem sim, um para o caso deles dizerem que vão pensar e um se o pior acontecer e ele continuar sem o game.

E, para quem estiver curioso, essa apresentação que é melhor do que qualquer uma que você já tenha feito pra escola conseguiu, sim, conquistar a autorização para o menino comprar o jogo. Segundo o responsável que postou as imagens na conta do Imgur, ele tinha sido convencido nos 3 primeiros slides, mas manteve a "poker face" até o fim da apresentação.

{via}Imgur|http://imgur.com/a/pAFKU{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.