Acompanhe a final do Mundial de League of Legends: coreanos já disputam o 3º título de cinco edições

O Campeonato Mundial de League of Legends de 2015 acontece hoje, em Berlim, onde duas equipes coreanas disputam pelo título e pelo prêmio de US$ 1 milhão. São as equipes: SK Telecom T1 e Koo Tigers. A SKT T1 já foi campeã mundial em 2013 e busca pelo bicampeonato. Já a Koo Tigers, que perdeu para sua rival na final do segundo split desse ano na Liga coreana, promete vir com novas estratégias e surpreender ainda mais do que fez em sua campanha no mundial, uma vez que não é a primeira vez que os dois time se enfrentam. Em todas as edições dos Campeonatos Mundiais de LoL (Worlds) em que participaram, um time coreano chegou à final. E agora, em 2015, eles vêm para garantir o terceiro título em cinco edições. 

A transmissão ao vivo começou às 9:00 (horário de Brasília), onde a cerimônia de abertura apresentou a música tema do Campeonato e narrou a trajetória da competição desde o início para o público. É possível acompanhar as partidas pelo Twitch, Azubu ou Youtube. Também foram vendidos ingressos para os fãs de e-Sports acompanharem o streaming ao vivo das salas de cinemas.

Além de O favoritismo para o título é da SKT, que está invicta desde o início deste Campeonato Mundial. Mas poderemos apostar numa zebra e se surpreender com a Koo Tigers? As premiações de todo o evento somam US$ 2.13 milhões.

1º lugar - US$ 1.000.000
2º lugar - US$ 250.000
3º e 4º lugar- US$ 150.000
5º ao 8º lugar - US$ 75.000
9º ao 12º - US$ 45.000
13º ao 16º - US$ 25.000

- Continua após a publicidade -

Equipe coreana Koo Tigers 

Equipe coreana SK Telecom T1 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.