Vazam especificações da dual-GPU Fiji da AMD, a Radeon R9 Fury X2 - codinome Gemini

O WCCFTech afirma ter conseguido informações diretamente com engenheiros por trás do desenvolvimento da próxima placa de vídeo mais poderosa da AMD, a já prometida dual-GPU que vai usar a nova arquitetura Fiji XT. Segundo as informações, as unidades de processamento gráfico terão velocidades de até 1GHz, vindo acompanhadas de 4GB de HBM cada uma, totalizando 8GB de VRAM rodando a 500MHz.

Segundo o site, documentos internos apontam para um objetivo de aumento de até 80% na performance de jogos rodando em 4K ou em 2560 x 1440p. E a expectativa para a variação da consistência dos frames por segundo teria caído para menos de 20%. Outra informação interessante é de que a suposta Radeon R9 Fury X2 (como deve se chamar) não será compatível com versões em 32bit do Windows, exigindo os 64bit, o que não chega a ser de se espantar num segmento tão avançado.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/amd-r9-fury-x2-specs-gemini/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.