Google antecipa Doodle de Halloween e traz competição global para coletar doces do dia das bruxas

O Doodle de Haloween deste ano do Google já está disponível na página de buscas e traz um mini game no estilo "Flap Bird", no qual você escolhe um time de bruxinhas para participar e coletar doces para seu caldeirão. O jogo se chama Global Candy Cup, e é uma competição onde os usuários do mundo todo que têm acesso ao Doodle podem participar. A corrida para juntar o máximo de doces possível para o time que você escolher estará disponível até o final do Halloween.

O jogo apresenta quatro times de bruxas que são representadas pelas cores da empresa - azul, amarelo, vermelho e verde. O objetivo é voar com as personagens e pegar pirulitos, balas e chocolates enquanto se desvia de morcegos e fantasmas pelo mapa do game. 

Cada bruxa possui uma personalidade para os usuários poderem se identificar com elas e escolher em qual caldeirão irá depositar as gostosuras ao final do jogo. As pontuações globais são mostradas num gráfico e é possível compartilhar os resultados do Doodle via Facebook, Twitter, Google+ ou e-mails convencionais.

- Continua após a publicidade -

Na página sobre o Doodle, o Google explica mais sobre cada time do jogo e faz uma descrição das bruxinhas que representam as equipes. Cada feiticeira respondeu um Q&A sobre seu animal favorito, palavra favorita, preferências para programas noturnos e o que faria se ganhasse a competição. Além disso, há a opção de convidar seus amigos das redes sociais para participarem do time que você escolher.  

Alcance mundial do Doodle Global Candy Cup

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.