Google antecipa Doodle de Halloween e traz competição global para coletar doces do dia das bruxas

O Doodle de Haloween deste ano do Google já está disponível na página de buscas e traz um mini game no estilo "Flap Bird", no qual você escolhe um time de bruxinhas para participar e coletar doces para seu caldeirão. O jogo se chama Global Candy Cup, e é uma competição onde os usuários do mundo todo que têm acesso ao Doodle podem participar. A corrida para juntar o máximo de doces possível para o time que você escolher estará disponível até o final do Halloween.

O jogo apresenta quatro times de bruxas que são representadas pelas cores da empresa - azul, amarelo, vermelho e verde. O objetivo é voar com as personagens e pegar pirulitos, balas e chocolates enquanto se desvia de morcegos e fantasmas pelo mapa do game. 

Cada bruxa possui uma personalidade para os usuários poderem se identificar com elas e escolher em qual caldeirão irá depositar as gostosuras ao final do jogo. As pontuações globais são mostradas num gráfico e é possível compartilhar os resultados do Doodle via Facebook, Twitter, Google+ ou e-mails convencionais.

- Continua após a publicidade -

Na página sobre o Doodle, o Google explica mais sobre cada time do jogo e faz uma descrição das bruxinhas que representam as equipes. Cada feiticeira respondeu um Q&A sobre seu animal favorito, palavra favorita, preferências para programas noturnos e o que faria se ganhasse a competição. Além disso, há a opção de convidar seus amigos das redes sociais para participarem do time que você escolher.  

Alcance mundial do Doodle Global Candy Cup

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.