Agora você pode comprar um R2-D2 funcional no Japão que gela sua cerveja

A empresa japonesa Aqua acaba de colocar em pré-venda seu novo refrigerador móvel que é um R2-D2. A réplica do pequeno e simpático robô de Star Wars não conta com uma inteligência artificial avançada, mas se move sozinho, mexe a cabeça e tem as luzes e sons para a experiência completa de se ter um robôzinho desses. E ele lhe traz cerveja, isso pode ser considerado uma vantagem em relação ao verdadeiro.

Os Aqua R2-D2 são controlados por controle remoto e, para quem se interessou, há alguns obstáculos em se obter um. Antes de mais nada, a pré-venda será realizada apenas para o território japonês e as unidades começam a ser enviadas em dezembro (antes do filme, será?). E há também o pequeno empecilho de cada unidade custar quase US$ 9.000.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.