iOS 9.1 traz função de resposta rápida no Whatsapp

A rapidinha do iOS acaba de chegar no Whatsapp. Agora, o recurso de resposta rápida pode ser utilizado no Whatsapp, basta atualizar para a versão mais recente do sistema operacional, o iOS 9.1. Além do Whatsapp, o Skype e o Messenger do Facebook também já receberam o recurso de resposta rápida.

O recurso de resposta rápida permite que o usuário responda a mensagem no Whatsapp diretamente na notificação, sem precisar abrir o aplicativo. A ferramenta já existe desde o iOS 9, mas funcionava apenas em apps da Apple. 

O iOS 9.1 está disponível para atualização gratuita para todos os usuários do sistema operacional móvel da Apple. Além da resposta rápida em apps de terceiros, a nova versão traz melhorias de segurança e mais emojis.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.