Microsoft lança o Arrow Launcher, aplicativo para organizar a interface do Android

Depois do anúncio e o beta que começou em julho, a Microsoft lançou oficialmente o "Arrow Launcher", um aplicativo feito especialmente para Android. Como qualquer outro launcher, o app serve para organizar a interface do sistema operacional, permitindo que o usuário faça as mudanças e personalize de uma forma organizada o OS do Google.

 Na tela principal do dispositivo, o Arrow tem como principal foco os aplicativos recentes. O dispositivo mostra os apps, contatos e arquivos acessados pelo usuário recentemente. O launcher também organiza os aplicativos em ordem alfabética e possui uma aba com favoritos.

O Arrow é um projeto experimental da Microsoft, ou seja, talvez o app não receba muita atenção da empresa com o passar do tempo. O launcher para Android está disponível de graça na Play Store e pode ser baixado neste link.

{via}Play Store|https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.launcher{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.