Índice do Artigo

Notícias

Return to Ostagar chega ao XBox 360

Depois de um atraso sem explicações, o pacote de conteúdo adicional para download Return to Ostagar, do game Dragon Age: Origins, chegou discretamente aos proprietÁrios de XBox 360.

O DLC jÁ pode ser baixado no Marketplace da XBox Live e conta com 134 MB. O valor  é o mesmo que jÁ havia sido fixado no anúncio do lançamento do extra, 400 Microsoft Points.



De acordo com a IGN, o DLC nem sequer havia sido anunciado nos sites da Bioware e da XBox Live, mas o conteúdo apareceu, de repente, no serviço online da Microsoft.

A versão para PC deve chegar hoje. Quanto aos donos de Playstation 3, a espera vai ser maior. A Bioware anunciou, somente, que Return to Ostagar para o console estarÁ disponível em uma “data posterior”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções