Índice do Artigo

PC Games

Promoção de Halloween da Steam começa hoje à 16h

UPDATE: Com algum atraso, a promoção finalmente está disponível! A coletânea de jogos com desconto pode ser vista neste link

_______________________ 

Para jogadores de PC todo novo feriado é a oportunidade de promoções consideráveis na Steam. E com o Dia das Bruxas, que acontece neste sábado, não seria diferente. O Halloween Sale começa hoje às 16h e vai até o dia 2 de novembro.

O site foi atualizado com o banner da promoção e, depois, retiradas as imagens. Não foram revelados ainda os jogos que receberão desconto. Mas é natural esperar títulos de terror, é claro, como Outlast, Dead Space e a franquia indie que ficou famosa pelos youtubers afora: Five Nights at Freddy's. O lançamento The Park também não surpreenderá se ficar em promoção.

Para quem ainda não comprou GTA V, um pouco de esperança de desconto foi bem lembrada pela GameInformer, já que o game acaba de ganhar um update de Halloween para sua versão Online.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções