Tintanfall ganhará jogos para Android e iOS em 2016

A desenvolvedora Respawn Entertainment revelou que "Titanfall" chegará ao mercado mobile em 2016. De acordo com a companhia, a franquia ganhará títulos exclusivos nos smartphones a partir do ano que vem, com uma nova jogabilidade, deixando o FPS de lado. O estúdio responsável pelos games mobile será o Particle City.

Ainda não existem muitos detalhes de como será o primeiro game de Titanfall para mobile, mas Vince Zampella, o fundador da Respawn, confirmou que o jogo chega em 2016 para Android e iOS, e sem as mecânicas do game lançado no PC e Xbox One.

"Vamos deixar as pessoas experimentarem algo fora do tradicional FPS que eles já conhecem" - Vince Zampella, fundador da Respawn

O site do Particle City indica que o estúdio está em busca de pessoas que possuem experiência com jogos com cards colecionáveis e estratégia mobile, possivelmente para um game competitivo. De acordo com Zampella, os jogadores não devem se preocupar, pois nada ao estilo "Candy Crush" está por vir.

- Continua após a publicidade -

"Não queremos ir completamente para o mercado em massa e fazer algo como Candy Crush. Mas ao mesmo tempo, nós queremos explorar e trazer mais pessoas para o universo de Titanfall. Estamos fazendo decisões baseado no melhor para a marca e para o game" - Vince Zampella, fundador da Respawn

Em relação ao "Titanfall 2", nenhuma novidade, mas já sabemos que o jogo está em desenvolvimento e será lançado no PC, Xbox One e também para PS4.

- Continua após a publicidade -

 {via}Titanfall|http://mashable.com/2015/10/29/titanfall-mobile-zampella-interview/#DcigGiaFSOqF{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.