Batman: Arkham Knight no PC ainda não foi completamente corrigido: 12GB de RAM ajudam

Conforme prometido pela produtora, a versão para PC de Batman: Arkham Knight voltou a ser vendida ontem, pela Steam. Uma promessa que talvez não tenha sido completamente cumprida, é que o jogo ainda não foi 100% corrigido, ainda apresentando algumas falhas e puxando bastante memória enquanto é executado, segundo a própria Warner.

"Depois de testar extensivamente, um problema no gerenciamento de memória do HD pode aparecer em algumas GPUs com Windows 7, depois de sessões de gameplay extendidas. Se você encontrar isso, simplesmente reiniciar o jogo vai resolver o problema.
Para usuários do Windows 10, nós descobrimos que ter pelo menos 12GB de memória RAM no PC permite o game operar sem esse problema e oferece uma experiência de gameplay mais suave.
"

Em seu post na Steam, a Warner explica que também está trabalhando ainda em oferecer compatibilidade total com SLI e Crossfire.

Claro que estes problemas nem se comparam aos que apareceram no desastroso lançamento do game, mas é interessante notar que, mesmo depois do "trauma", o game está de volta à venda com algumas pontas soltas ainda não amarradas.

{via}Steam|http://steamcommunity.com/games/208650/announcements/detail/128710596358926236{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.