Sony apresenta Until Dawn: Rush of Blood, spin-off do game de terror feito para Playstation VR

O game de terror "Until Dawn" ganhou um spin-off feito especialmente para Playstation VR, o óculos de realidade virtual do PS4. Trata-se de "Until Dawn: Rush of Blood", que terá personagens conhecidos do primeiro jogo e trará uma experiência que mistura terror e efeito borboleta em realidade virtual. 

Segundo a produtora Supermassive Games, o spin-off será ambientado em uma montanha-russa, onde o jogador vai experimentar diversas formas de terror e encontrar personagens que já apareceram no primeiro game, como o assassino psicopata da imagem acima.

O game também contará com um sistema de escolhas que afetam o futuro da história, mas os produtores não deram detalhes de como isso irá funcionar. Segundo o produtor Simon Harris, o game em realidade virtual foi desenvolvido simultaneamente com a versão de "Until Dawn" lançada em agosto.

Análise Until Dawn

 "Until Dawn" está disponível exclusivamente no PS4. "Rush of Blood" ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega ao Playstation VR em 2016.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.