Índice do Artigo

Playstation

GT Sport não é nem Gran Turismo 7 nem um Prologue, esclarece Sony

Após o anúncio de Gran Turismo Sport na Paris Game Week, teve gente se perguntando se o game se tratava de um substituto para Gran Turismo 7, ou se era algo parecido com o que foi feito em Gran Turismo 5: Prologue – na época, foi lançada uma versão limitada de GT5 enquanto o jogo completo não ficava pronto.

Mas a Sony quer que todos saibam que GT Sport não é nada disso. “Nós não estamos anunciando Gran Turimos 7 nesse ponto”, confirmou, de maneira bastante direta, o presidente e CEO da Sony Europa, Jim Ryan.

“É justo dizer que ele [Kazunori Yamauchi, o diretor da série]. está fazendo esses jogos há algum tempo já. Acho razoável assumir que mais alguma coisa virá em breve. Seria um Prologue? Não, imagino que seja mais do que isso”, completou Ryan. Quando subiu no palco ontem, Yamauchi aproveitou seu tempo para falar das melhorias nos gráficos e no som de GT Sport, em comparação com Gran Turismo 6.

A Sony deverá promover um beta de GT Sport no começo de 2016. Segundo o site VG24/7, Ryan está confiante de que os gamers poderão jogar algum Gran Turismo no PS4 ainda em 2016.

{via}VG24/7||Eurogamer|{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções