Exclusivos de PES 2016, estádio do Maracanã, Guerrero e Emerson Sheik só chegam em novembro

Antes de lançar Pro Evolution Soccer 2016, a Konami fez bastante alarde com a exclusividade do Flamengo, inclusive utilizando o atacante Paolo Guerrero na publicidade do game. Porém, a escalação do clube segue desatualizada até hoje, com ausência do peruano e de Emerson Sheik, entre outros. Além deles, há tempo a Konami promete a chegada do estádio do Maracanã.

Pensava-se que os clubes brasileiros seriam atualizados com o data pack 1.0, que chegou hoje e trouxe os elencos recentes de muitos times da Europa. Porém, o update que vai trazer os atletas e o estádio só vai chegar em novembro, num dia que ainda não foi definido pela empresa.

A atualizações dos elencos e o Maracanã chegarão juntos, sendo que o estádio será exclusivo da franquia da Konami. Ele até esteve presente na série FIFA, como uma atualização gratuita temática da Copa do Mundo em FIFA 14, e também no spinoff FIFA World Cup 2014, porém unca mais retornou para a série.

{via}Uol Jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/10/28/guerrero-sheik-e-maracana-chegam-ao-pes-2016-em-novembro.htm{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.