Hub resolve o problema de poucas conexões do novo MacBook

O novo laptop de 12" da família de MacBooks da Apple acaba de receber um periférico que pode solucionar o problema de apenas uma única porta USB Tipo-C que esse ultrafino oferece. A empresa Satechi, especializada em produzir gadgets, propôs uma solução para trazer mais portas ao MacBook sem comprometer o tamanho e o design fino do dispositivo.

Apple lança novo MacBook com 12 polegadas e que pesa menos de 1kg

O novo Hub USB-C pode ser plugado ao lado do laptop e transformar a única porta USB-C em um três portas USB 3.0 convencionais com um slots para um cartão SD e outro para cartão um cartão microSD.

O acessório está disponível em três cores diferentes para combinar as opções do computador de 12 polegadas. O hub USB-C também será compatível com chromebooks ou outros dispositivos que já adotaram o modelo de portas USB-C. O acessório está à venda nos Estados Unidos por US$34,99, o que torna um ótimo negócio se comparado ao acessório orignal da Apple, que conta com menos conexões e ainda sai por US$ 79

{via}Gizmodo|http://gizmodo.com/this-thin-usb-c-dock-gives-your-new-macbook-every-port-1739207715{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.