Jogadores de CNB e-Sports, KaBuM! Orange e KaBuM! Black participarão do CBLoL All-Star

A Riot Games Brasil divulgou a lista oficial dos jogadores que vão participar do CBLoL All-Star, um evento comemorativo de League of Legends que reúne quatro equipes de jogadores mistos para se enfrentarem no MOBA. No total são 20 atletas, sendo que sete deles são jogadores de equipes patrocinadas pela HyperX: KaBuM! Orange, KaBuM! Black e CNB e-Sports Club. O evento será realizado no dia 22 de novembro na Arena Goiânia.

O torneio vai envolver quatro equipes de cinco jogadores cada formadas pelos atletas que disputaram os dois splits do CBLoL 2015. Elas serão organizadas a partir das escolhas dos suportes de cada time. Ou seja, a ordem de cada suporte será sorteada, e ele irá escolher os jogadores que farão parte de seu time. A Riot Brasil escolheu os pró-gamers com base no resultado da votação para escolha da seleção brasileira no Wildcard All-Star.

A KaBuM! Orange tem como seus representantes o jungler Gustavo "Minerva" Alves e o top Pedro “LEP” Marcari, enquanto a KaBuM! Black conta com o support Martin "Espeon" Gonçalves e o jungler Daniel “Danagorn” Drummond. Da equipe CNB e-Sports, foram selecionados o jungler Carlos "Nappon" Rücker e o mid laner Felipe "YoDa" Noronha (CNB e-Sports Club), além do AD Carry Rodrigo "Kalec" Rodrigues, que jogou pela equipe até junho deste ano. 

Ingressos para o evento já estão à venda no site da Livepass. No momento em que este post foi escrito, apenas ingressos para o setor 2 estão disponíveis, ao custo de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada. A Riot Brasil afirma que quem for ao evento terá a chance de conhecer os jogadores e os narradores, assim como a oportunidade de participar de atividades especiais que a companhia preparou. Como é comum na maioria dos eventos da Riot, quem comprar o ingresso também vai ganhar as skins Riven Fliperama e Ahri Colegial. 

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.