Konami atualiza PES 2016 e faz campanha para oferecer jogadores mais habilidosos aos usuários

O game Pro Evolution Soccer 2016 recebe hoje uma grande atualização. O download gratuito do pack 1.0 já está disponível e irá atualizar a lista dos principais jogadores do game, além de trazer mais uma série de elementos tradicionais. A Konami irá desenvolver mais patchs de atualização do PES 2016 durante o ano.

Para comemorar o lançamento do primeiro update, a Konami está oferecendo aos usuários a chance de obter os jogadores que têm uma classificação global de 75 ou mais a partir do pack 1.0. Esta campanha está disponível somente para esta semana.

Chuteiras, uniformes e mais de 70 rostos reais de jogadores também foram atualizados. Os times brasileiros Flamengo e Palmeiras receberam novos uniformes no pack 1.0.

A atualização inclui todas as novas contratações, aposentadorias e transferências, além da adição de jogadores de base que entraram nos times principais. Lembrando que a lista de jogadores terá base nos dados de 30/08/2015.

A empresa também acrescentou uma série de novos uniformes ao jogo principal. Todos os novos uniformes da Liga Francesa 1 e 2 foram atualizados, assim como os das duas divisões Espanholas. Além disso, os novos uniformes da Série A Italiana foram atualizados, enquanto os Holandeses FC Groningen e FC Utretch agora aparecem oficialmente licenciados em suas cores oficiais. Eles estarão acompanhados por representações oficiais de outros clubes essenciais da Europa como Galatasaray, Panathinaikos e Maccabi Tel Aviv, enquanto os clubes argentinos Independiente, NewellÂ’s Old Boys e Vélez Sarsfield também receberam mudanças em seus trajes. Como o PES 2016 possui exclusividade da UEFA Champions League e a Asian Champions League, uma série de uniformes dedicados a esses torneios também foram adicionados.

- Continua após a publicidade -


Não foi dessa vez: o patch com Guerrero no Flamengo chega só em novembro

PES 2016 recebe na nova atualização mais de 70 jogadores modelados realisticamente. As novas adições representam a nata dos melhores jogadores e revelações do mundo, dentre eles, Luuk de Jong, Yevhen Konopolyanka, Jordon Ibe, Danny Ings, Joshua Kimmich, e Burak Yilmaz. Cada jogador contará com animações e semelhanças que os imitam na vida real e irão funcionar dentro do sistema de Identidade de Times de PES 2016, em que as equipes são configuradas para combinar com o estilo de jogo de seus clubes.

Outras novidades são as novas chuteiras da adidas, Mizuno, New Balance, Nike Football e Umbro, em seus novos modelos, como as adidas X e Ace; juntamente com a Furon Pro da New Balance; Mercurial Superfly da Nike e a UX-2 da Umbro. Outdoors e decorações dos estádios também foram aprimorados conforme as mudanças no mundo real. Existem também uma série de tipos de jogabilidade que foram adicionadas para melhorar a experiência dos jogadores com base no feedback dos fãs de PES 2016.

{via}Konami|http://www.konami.jp/we/2016/online/myclub/index.php5?title=2016&lang=en-gb&id=20151029_DP1Stars#{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.