Twitter agora permite seguir até 5.000 contas, mas continua com dificuldades em crescer

O Twitter mais do que dobrou o número máximo de pessoas que você pode seguir na rede social, passando de um teto de 2.000 contas para 5.000. A empresa não chegou a explicar o porquê da mudança repentina, mas isso pode ter algo a ver com sua dificuldade em conseguir cada vez mais usuários.

A empresa hoje divulgou seu relatório para o terceiro trimestre fiscal de 2015, e o primeiro em que a chefia esteve a cargo de Jack Dorsey, o novo CEO do Twitter. O crescimento foi de 3 milhões de novos usuários, número que representa um aumento de 8% no espaço de um ano. Contando os usuários via SMS, o crescimento sobre para 4 milhões e a porcentagem para 11%. São números expressivos, mas o mercado mostrou que não são o suficiente: as ações do Twitter caíram 10% depois da divulgação.

Ainda é cedo para concluir se as dificuldades de crescimento vêm de uma saturação natural com a rede social ou por problemas sob a gestão de Dorsey. De qualquer forma, vale lembrar que a outra opção para CEO era o Snoop Dogg. Só dizendo.

{via}Wired|http://www.wired.com/2015/10/twitter-still-not-adding-many-users-since-jack-came-back/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.