
Super Button Soccer: jogo de futebol de botão virtual brasileiro entra para o Steam Greenlight
Um dos jogos mais curiosos que estavam na BGS 2015 era o indie brasileiro "Super Button Soccer". O jogo é um futebol de botão virtual, que permite customizar os jogadores, adicionar acessórios aos botões e montar times de uma forma nostálgica e inovadora ao mesmo tempo.
Ontem, o estúdio brasileiro Smyowl, responsável pelo game, levou o jogo para o Steam Greenlight e está tentando entrar na plataforma de jogos da Valve.
"Queremos fazer do jogo Super Button Soccer um e-Sport competitivo online com apelo mundial e uma divertida experiência multiplayer local, e o Steam é uma plataforma que dá início ao nosso planejamento de fomentar essa comunidade e criar um game de qualidade internacional a partir do feedback de nossos jogadores" - Mauricio Alegretti, VP de Games da Smyowl
A equipe está cheia de expectativas para o jogo, que promete entregar um multiplayer local bem divertido e nostálgico. Caso passe pelo Greenlight da Steam, "Super Button Soccer" terá versões para Linux, Windows e Mac.
A Smyowl também pretende fazer futuramente uma versão para consoles de "Super Button Soccer". Mais informações sobre o jogo estão disponíveis no site da desenvolvedora e na página do Greenlight.
{via}Steam|http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=540414915{/via}