Super Button Soccer: jogo de futebol de botão virtual brasileiro entra para o Steam Greenlight

Um dos jogos mais curiosos que estavam na BGS 2015 era o indie brasileiro "Super Button Soccer". O jogo é um futebol de botão virtual, que permite customizar os jogadores, adicionar acessórios aos botões e montar times de uma forma nostálgica e inovadora ao mesmo tempo.

Ontem, o estúdio brasileiro Smyowl, responsável pelo game, levou o jogo para o Steam Greenlight e está tentando entrar na plataforma de jogos da Valve.

"Queremos fazer do jogo Super Button Soccer um e-Sport competitivo online com apelo mundial e uma divertida experiência multiplayer local, e o Steam é uma plataforma que dá início ao nosso planejamento de fomentar essa comunidade e criar um game de qualidade internacional a partir do feedback de nossos jogadores" - Mauricio Alegretti, VP de Games da Smyowl

A equipe está cheia de expectativas para o jogo, que promete entregar um multiplayer local bem divertido e nostálgico. Caso passe pelo Greenlight da Steam, "Super Button Soccer" terá versões para Linux, Windows e Mac.

 

A Smyowl também pretende fazer futuramente uma versão para consoles de "Super Button Soccer". Mais informações sobre o jogo estão disponíveis no site da desenvolvedora e na página do Greenlight.

{via}Steam|http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=540414915{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.