Street Fighter V ganha data de lançamento: 16 de fevereiro de 2016; Dhalsim é confirmado [+gameplay]

No evento Paris Games Week, a Capcom confirmou que "Street Fighter V" será lançado mundialmente em 16 de fevereiro de 2016. O game terá versões para PC e Playstation 4.

Além disso, o indiano Dhalsim é o 15° lutador confirmado para o novo game de lura. Os outros já confirmados são Ryu, Ken, Chun-Li, Zangief, M. Bison, Cammy, Karin, R. Mika, Nash, Birdie, Cammy, Vega e os novatos Laura, Necalli e Rashid. Um personagem inédito na franquia ainda será revelado até o lançamento, fechando os 16 combatentes prometidos.

A produtora ainda revelou que 6 lutadores serão adicionados ao jogo depois do lançamento por meio de DLCs, podendo usar o próprio dinheiro obtido no jogo para desbloqueá-los. Se os jogadores quiserem, também poderão usar, opcionalmente, dinheiro real para destravá-los imediatamente.

"Street Fighter V" terá legendas em português brasileiro e multiplayer competitivo entre PC e Playstation 4. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.