Meizu MX4 chega ao Brasil pela Vi em kit de gadgets chamado Vi PhoneStation

Muitas vezes são anunciados smartphones na China que nos chamam a atenção, mas nunca temos a chance de comprar por aqui. A Vi deu hoje então boas notícias para quem se interessou pelo Meizu MX4, anunciando que vai comercializar o smartphone chinês por aqui. Mas para ter um desses vai ser necessário comprar um kit completo, o Vi PhoneStation, que começa a ser vendido amanhã por R$ 2.900.

Especificações | Meizu MX4
- Sistema: Android 4.4.4
- Display: 5.36' | 1152 x 1920p | Corning Gorilla Glass 3
- Processador: MediaTek MT6595 | Quad-core @2.2GHz | Quad-core @1.7GHz
- Memória: 2GB de RAM
- Câmera: 20.7MP traseira | 2MP frontal
- Bateria: 3.100mAh

Além do MX4, os dispositivos no kit Vi PhoneStation são: o Vi Center, um dispositivo Bluetooth que projeta um teclado virtual em qualquer superfície lisa e pode ser usado também para recarregar o smartphone. O Vi Cast, que usa a rede Wi-Fi para projetar a tela do smartphone na TV e o Vi Drive, um leitor USB de cartão microSD, que vem com um cartão de 32GB mas é compatível com até 2TB.

Além do kit padrão, a Vi vai trazer mais tarde também o mesmo kit, mas com a versão Pro do MX4, com especificações mais topo de linha. Não há ainda previsão de preço. Também não foi informado se a empresa tem qualquer intenção de vender o MX4 ou o MX4 Pro separadamente do Vi PhoneStation.

{via}IDGNow|http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/10/27/kit-com-smartphone-meizu-e-gadgets-chega-ao-brasil-por-r-2.900/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.