Com memória interna SanDisk iNAND, LG V10 consegue transferir arquivos a 150 MB/s

A SanDisk revelou que o LG V10, smartphone que chamou a atenção por trazer duas telas, terá um belo desempenho de transferências de arquivos, atingindo até 150 MB/s. O motivo para isso, segundo a empresa, é o flash drive embedado (da sigla em inglês, EFD) iNAND 7232, que opera dentro do dispositivo.

O LG V10 é o primeiro smartphone projetado com as diretrizes "Extreme Photo-Imaging Capabilities" (EPIC) da SanDisk. Essas diretrizes foram criadas pela companhia para separar os dispositivos de OEMs que possuem certas capacidades daqueles que não possuem.

Por exemplo, o iNAND 7232 é otimizado para reprodução de contéudo em resolução 4K a taxas de frames mais altas. Além dos 32 GB de espaço para armazenamento interno, o V10 ainda traz suporte a cartões microSD de até 2 TB – apesar do maior cartão do mercado hoje ter 200 GB.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.