Com memória interna SanDisk iNAND, LG V10 consegue transferir arquivos a 150 MB/s
A SanDisk revelou que o LG V10, smartphone que chamou a atenção por trazer duas telas, terá um belo desempenho de transferências de arquivos, atingindo até 150 MB/s. O motivo para isso, segundo a empresa, é o flash drive embedado (da sigla em inglês, EFD) iNAND 7232, que opera dentro do dispositivo.
O LG V10 é o primeiro smartphone projetado com as diretrizes "Extreme Photo-Imaging Capabilities" (EPIC) da SanDisk. Essas diretrizes foram criadas pela companhia para separar os dispositivos de OEMs que possuem certas capacidades daqueles que não possuem.
Por exemplo, o iNAND 7232 é otimizado para reprodução de contéudo em resolução 4K a taxas de frames mais altas. Além dos 32 GB de espaço para armazenamento interno, o V10 ainda traz suporte a cartões microSD de até 2 TB – apesar do maior cartão do mercado hoje ter 200 GB.
Qual os planos para hardware esse ano?