Verizon anuncia o Droid Turbo 2, sucessor do Moto Maxx com customização do Moto Maker

A Verizon enfim anunciou oficialmente o Droid Turbo 2, sucessor do parrudo smartphone Android da Motorola, Droid Turbo, que chamamos de Moto Maxx por aqui. O anúncio oficial de sua nova versão nos EUA aproxima também o seu lançamento internacional, no qual ele pode se chamar Moto Maxx 2 ou, conforme indicam novos rumores, Moto X Force.

Além do já esperado hardware topo de linha turbinando o novo aparelho, temos também a chegada do Moto Maker para essa opção também, permitindo a customização completa do smartphone. Ou seja, a traseira em Kevlar está de volta, mas não é mais obrigatória. O Droid Turbo 2 será vendido exclusivamente pela Verizon nos EUA por US$ 624.

Especificações | Droid Turbo 2 (Moto X Force)
- Sistema: Android 5.1.1
- Display: 5.4' Quad HD | AMOLED | ShatterShield
- Processador: Qualcomm Snapdragon 810 
- Memória: 3GB de RAM | 32 ou 64GB de armazenamento (expansível via microSD até 2TB)
- Câmera: 21MP traseira | 5MP frontal
- Bateria: 3.760mAh | Compatível com recarga wireless

- Continua após a publicidade -

Existem dois motivos muito relevantes que podem fazer a nova versão do Moto Maxx se chamar mesmo Moto X Force por aqui. Um deles é que a Motorola já optou por "segmentar" o Moto X, lançando o Moto X Play e o Moto X Style. Assim, o Force seria uma terceira variante, simples para os compradores entenderem.

O segundo é que, junto do anúncio do Droid Turbo 2, a Verizon anunciou também o Droid Maxx 2, a versão norte-americana do Moto X Play, que por lá vai ser vendida exclusivamente pela loja. Lançar o sucessor do Moto Maxx por aqui como Moto Maxx 2 pode acabar causando mais confusão ainda.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Motorola-DROID-Turbo-2-is-announced-with-ShatterShield-display-Moto-Maker-customization-large-battery_id75146{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.