Índice do Artigo

Notícias

Verizon anuncia o Droid Turbo 2, sucessor do Moto Maxx com customização do Moto Maker

A Verizon enfim anunciou oficialmente o Droid Turbo 2, sucessor do parrudo smartphone Android da Motorola, Droid Turbo, que chamamos de Moto Maxx por aqui. O anúncio oficial de sua nova versão nos EUA aproxima também o seu lançamento internacional, no qual ele pode se chamar Moto Maxx 2 ou, conforme indicam novos rumores, Moto X Force.

Além do já esperado hardware topo de linha turbinando o novo aparelho, temos também a chegada do Moto Maker para essa opção também, permitindo a customização completa do smartphone. Ou seja, a traseira em Kevlar está de volta, mas não é mais obrigatória. O Droid Turbo 2 será vendido exclusivamente pela Verizon nos EUA por US$ 624.

Especificações | Droid Turbo 2 (Moto X Force)
– Sistema: Android 5.1.1
– Display: 5.4′ Quad HD | AMOLED | ShatterShield
– Processador: Qualcomm Snapdragon 810 
– Memória: 3GB de RAM | 32 ou 64GB de armazenamento (expansível via microSD até 2TB)
– Câmera: 21MP traseira | 5MP frontal
– Bateria: 3.760mAh | Compatível com recarga wireless

Existem dois motivos muito relevantes que podem fazer a nova versão do Moto Maxx se chamar mesmo Moto X Force por aqui. Um deles é que a Motorola já optou por “segmentar” o Moto X, lançando o Moto X Play e o Moto X Style. Assim, o Force seria uma terceira variante, simples para os compradores entenderem.

O segundo é que, junto do anúncio do Droid Turbo 2, a Verizon anunciou também o Droid Maxx 2, a versão norte-americana do Moto X Play, que por lá vai ser vendida exclusivamente pela loja. Lançar o sucessor do Moto Maxx por aqui como Moto Maxx 2 pode acabar causando mais confusão ainda.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Motorola-DROID-Turbo-2-is-announced-with-ShatterShield-display-Moto-Maker-customization-large-battery_id75146{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções