Apesar de game estar pronto, Bethesda confirma que Fallout 4 não terá versão demo

A Bethesda confirmou que não vai oferecer uma versão demonstrativa para permitir que os jogadores testem Fallout 4 antes de comprar o game. Respondendo a um fã, o executivo de marketing da empresa, Pete Hines, explicou o motivo através de sua conta oficial no Twitter.

De acordo com ele, Fallout 4 não terá uma demonstração porque "não é possível cortar o jogo num pequeno pedaço". Portanto, quem quiser mais informações e opiniões para decidir se compra ou não o jogo vai depender de textos de impressões de outros jogadores ou da mídia especializada – ou conferir vídeos de gameplay.

Fallout 4 será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Essa é a mesma data em que será lançado Rise of the Tomb Raider no Xbox One no Xbox 360. Apesar disso, a Microsoft disse que isso não é um problema, e que ambos os jogos podem vender bem apesar da coincidência na data.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/no-fallout-4-demo-and-heres-why/1100-6431747/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.