Índice do Artigo

Playstation

Sony está enviando formulários perguntando quais funções os donos de PS4 querem

No final do mês passado a Sony introduziu a versão 3.0 do sistema de seu console, o Playstation 4. As funcionalidades são bem mais voltadas aos aspectos sociais do ecossistema do videogame do que de uso mecânico propriamente dito. Assim, as melhorias são mais focadas na interação entre os usuários que jogam na plataforma. Parece que a japonesa agora está de olho no feedback do público para decidir qual serão as próximas novidades para os seus gamers.

Um usuário postou no NeoGAF um formulário onde a empresa pergunta quais são os próximos recursos que os gamers estariam mais interessados. As opções vão de organização de pastas, modos offline, notificações de quando seus amigos logaram ou backgrounds personalizados. O formulário, que foi direcionado apenas a alguns usuários, também questionava para quando os clientes esperavam o próximo grande upgrade de sistema.

YouTube video

{fonte}NeoGAF|http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=182859965&postcount=1{/fonte}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções