Índice do Artigo

Windows

Microsoft cria site para auxiliar donos de Macbook a migrarem para o Surface Book

E mais uma vez, a treta está plantada: a Microsoft lançou um site para ajudar os donos de Macbook a migrarem para o Surface Book, notebook da companhia que chegou nas lojas dos EUA e Canadá hoje.

Conheça o Macbook, com 12 polegadas e que pesa menos de 1kg
Microsoft anuncia seu primeiro notebook, o Surface Book, “o laptop definitivo”

A campanha chamada “Fazendo a troca: Macbook para Microsoft Surface Book” reúne em um site diversas dicas para os usuários que pretendem migrar para o computador com Windows 10. Na introdução, a companhia diz:

“Computadores e as memórias que eles guardam são incrivelmente pessoais. Nós sabemos que mover essas memórias de uma plataforma para outra pode ser estressante e aprender um novo software pode ser assustador. Se você possui um Mac e tem questões sobre como trocar para o Microsoft Surface Book e Windows 10, nós desenhamos esse site para você começar”
-site da Microsoft

A batalha entre o Surface Book e o Macbook foi travada já na apresentação do dispositivo da Microsoft. Durante o evento, que aconteceu no começo de outubro, a companhia disse nominalmente que o Surface Book é duas vezes mais rápido que o Macbook da Apple.

A Apple já tem tradição em se envolver em situações onde ensina os usuários a migrarem para os seus produtos. Na maioria das vezes, a companhia de Cupertino trava conflitos com o Android. Exemplo disso é o primeiro aplicativo Apple lançado para o sistema do Google, chamado de “Move to iOS“. O app tem como única função transferir arquivos do Android para o iOS, o que não agradou muitos usuários da Play Store.

{via}Microsoft|http://www.microsoft.com/en-us/switch/mac-surface{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções