Beta de Star Wars Battlefront teve 9 milhões de participantes e 1,6 bilhões de minutos jogados

O beta de "Star Wars Battlefont" teve vários momentos marcantes e, de acordo com dados da EA, é o maior sucesso da história da empresa. Na semana passada, a companhia revelou que 9.5 milhões de pessoas jogaram a fase de testes do game. Agora, mais informações sobre o game foram liberadas, em forma de infográfico.

De acordo com os dados da EA Games, o beta foi jogado por cerca de 1.6 bilhões de minutos. Nesse intervalo de tempo, é possível assistir todos os filmes da franquia de George Lucas já lançados 4.2 milhões de vezes.

A EA também revelou que o personagem principal mais utilizado no game foi o vilão Darth Vader, que apareceu 5,938,148 vezes no beta. Luke Skywalker foi usado 5,904,806 vezes, incluindo nesse momento memorável onde ele é destruído da forma mais inesperada possível.

Mais dados interessantes revelados são o número de AT&Ts destruídos, cerca de 783,392 veículos terrestres; as mais de 290 milhões de mortes pela arma E11 e os cards mais utilizados no game: Cycler Rifle, Thermal Detonator e Jump Pack.

- Continua após a publicidade -

O beta de "Star Wars Battlefront foi aberto no dia 8 de outubro no PS4, PC e Xbox One. O fato do teste ser gratuito com certeza auxiliou na popularização do game, o que trouxe mais jogadores e gerou muitos momentos divertidos, para a alegria da internet.

"Star Wars Battlefront" será lançado em 17 de novembro, no PC, PS4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.