Índice do Artigo

Games

Beta de Star Wars Battlefront teve 9 milhões de participantes e 1,6 bilhões de minutos jogados

O beta de “Star Wars Battlefont” teve vários momentos marcantes e, de acordo com dados da EA, é o maior sucesso da história da empresa. Na semana passada, a companhia revelou que 9.5 milhões de pessoas jogaram a fase de testes do game. Agora, mais informações sobre o game foram liberadas, em forma de infográfico.

De acordo com os dados da EA Games, o beta foi jogado por cerca de 1.6 bilhões de minutos. Nesse intervalo de tempo, é possível assistir todos os filmes da franquia de George Lucas já lançados 4.2 milhões de vezes.

A EA também revelou que o personagem principal mais utilizado no game foi o vilão Darth Vader, que apareceu 5,938,148 vezes no beta. Luke Skywalker foi usado 5,904,806 vezes, incluindo nesse momento memorável onde ele é destruído da forma mais inesperada possível.

Mais dados interessantes revelados são o número de AT&Ts destruídos, cerca de 783,392 veículos terrestres; as mais de 290 milhões de mortes pela arma E11 e os cards mais utilizados no game: Cycler Rifle, Thermal Detonator e Jump Pack.

O beta de “Star Wars Battlefront foi aberto no dia 8 de outubro no PS4, PC e Xbox One. O fato do teste ser gratuito com certeza auxiliou na popularização do game, o que trouxe mais jogadores e gerou muitos momentos divertidos, para a alegria da internet.

Star Wars Battlefront” será lançado em 17 de novembro, no PC, PS4 e Xbox One.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções