Índice do Artigo

Apple

Tecnologia 3D Touch transforma iPhone 6s em uma balança virtual

O desenvolvedor Simon Gladman resolveu dar um novo sentido para a tecnologia 3D Touch do iPhone 6s e, utilizando um jailbreak, criou um app que transforma o aparelho numa balança virtual. O 3D Touch consegue medir a pressão do toque do usuário na tela e, como o desenvolvedor mostra no vídeo acima, também é possível medir o peso de objetos com a tecnologia.

 A balança virtual do iPhone é um aplicativo que ainda não foi aprovado pela Apple e só pode ser utilizado em aparelhos com Jailbreak. O desenvolvedor também liberou os códigos do aplicativo no GitHub, para quem quiser experimentar a tecnologia.

O aparelho da Apple não é o único que pode ser utilizado como uma balança virtual. O smartphone da Huawei Mate S possui a tecnologia Force Touch e possui um aplicativo de balança que já vem pré-instalado no dispositivo.

Uma demostração da tecnologia em funcionamento pode ser vista no vídeo abaixo:

YouTube video

{via}Flex Monkey|http://flexmonkey.blogspot.co.uk/2015/10/the-plum-o-meter-weighing-plums-using.html{/via} 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções