Meizu MX4 chega essa semana ao Brasil com mais três gadgets PhoneStation

O smartphone chinês Meizu MX4 vai chegar ao Brasil no mês de novembro junto com o kit PhoneStation da Vi. A empresa está fazendo um convite em seu site e perfil no Facebook para o lançamento de seus produtos no dia 28, com a apresentação oficial do novo smartphone para a imprensa especializada.

O Meizu MX4 é um dos grandes smartphones da fabricante chinesa Meizu. E uma recente parceria anunciada com empresa Vi vai trazer oficialmente aos consumidores brasileiros o smartphone. A proposta pensada pelas duas empresas é de introduzir o conceito de PhoneStation com o smartphone acompanhado por uma série de gadgets que ampliam suas funções.

O fantástico processo produtivo do Meizu MX4, que será seu a partir do dia 28/10/15.Mas ele não chega sozinho: três...

Posted by Vi on Sexta, 23 de outubro de 2015

Junto ao dispositivo MX4, será lançado também o modelo MX4 Pro e mais três acessórios que podem ser adquiridos através de um "kit" na hora da compra. Eles são:

- Continua após a publicidade -

- Vi Center: um acessório que permite carregar o celular em qualquer ambiente e também funciona como um teclado virtual Bluetooth, projetando-o em qualquer superfície plana e opaca.

- Vi Cast: dispositivo de streaming de mídia, que se conecta à porta HDMI de sua TV. Com esse dispositivo, é possível transmitir vídeos, músicas e fotos além de duplicar a tela do seu Meizu diretamente para tela da TV.

- Vi Drive: dispositivo de armazenamento sem fio (WiFi). O Vi Drive possibilita o acesso de até 8 pessoas ao mesmo tempo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.