Vídeo-análise: Zenfone Go - avanços e retrocessos no sucessor do Zenfone mais popular

Apesar do "2" no nome, o Zenfone 2 não é exatamente a continuação dos modelos que foram introduzidos no ano passado. Com foco no segmento topo de linha, a Asus ainda não possuia um sucessor para seu popular Zenfone 5, aparelho que causou barulho no mercado ao ser apresentado por R$ 599 e chegar brigando com o Moto G de 1ª Geração.

Quem enfim assumiu esse posto de aparelho do segmento intermediário da Asus é o Zenfone Go, aparelho lançado no começo do mês por R$ 799. Com um preço mais salgado que seu antecessor (algo que aconteceu praticamente sem exceções na indústria), vamos ver se o novo Zenfone de baixo custo tem condições de mexer com o mercado e, principalmente, se está valendo a compra. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.