Índice do Artigo

Apple

Apple contrata executivo da Nvidia para supostamente trabalhar em seu projeto de carro elétrico

A cada mês que se passa mais especulações são criadas em torno do carro elétrico da Apple, apelidado de Project Titan. Depois de contratar Doug Betts, executivo da fabricante de carros Chrysler, a Apple incluiu em sua equipe mais um especialista em tecnologias para carros, Jonathan Cohen.

Apple CarPlay, a tecnologia que vai ligar seu iPhone ao carro

No perfil do Linkedin de Cohen, é informado apenas que ele “está trabalhando em softwares” na Apple. O executivo é ex-chefe da divisão de Deep-learning da Nvidia, e tem trabalhado recentemente com tecnologias de veículos, mais especificamente em um serviço chamado de Drive PX. Esse sistema é uma opção de piloto automático onde o carro é capaz de identificar e reagir a tipos específicos de veículos.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/48148/nvidias-director-deep-learning-jonathan-cohen-joins-apple/index.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções