Apple contrata executivo da Nvidia para supostamente trabalhar em seu projeto de carro elétrico

A cada mês que se passa mais especulações são criadas em torno do carro elétrico da Apple, apelidado de Project Titan. Depois de contratar Doug Betts, executivo da fabricante de carros Chrysler, a Apple incluiu em sua equipe mais um especialista em tecnologias para carros, Jonathan Cohen.

Apple CarPlay, a tecnologia que vai ligar seu iPhone ao carro

No perfil do Linkedin de Cohen, é informado apenas que ele "está trabalhando em softwares" na Apple. O executivo é ex-chefe da divisão de Deep-learning da Nvidia, e tem trabalhado recentemente com tecnologias de veículos, mais especificamente em um serviço chamado de Drive PX. Esse sistema é uma opção de piloto automático onde o carro é capaz de identificar e reagir a tipos específicos de veículos.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/48148/nvidias-director-deep-learning-jonathan-cohen-joins-apple/index.html{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.